#11b – O Vilarejo – O Miolo do Livro!

11b_capa

*SPOILERS ATÉ A METADE DO LIVRO*

Seja bem-vindo ao segundo episódio do Marca Página sobre O Vilarejo de Raphael Montes!

Os contadores de histórias: Sardo (@s4rd0), Caio (@caiohamaro), Gordo (@SolizJuliano) e Ni (@nitchan) comentam sobre a primeira metade do livro de Raphael Montes!

Neste episódio: Revisite os contos várias vezes, sinta-se como o Bender do Futurama, discuta sobre temas polêmicos e confabule sobre o caixeiro viajante!

*Playlist Literária – O Vilarejo!*

Você pode adquirir o Livro físico/e-book pela Amazon ou o livro Físico pelo Submarino!

Então pegue seu fone, ouça o episódio e leia o livro com a gente!

#11b – O Vilarejo – O Miolo do Livro!
O Miolo do Livro

 
 
00:00 / 1:09:18
 
1X
 
  • Erica Vasconcelos

    Sempre quis ler esse livro pois estava parado a muito tempo na estante e quando vi o jugando pela capa dele, ouvi e fui ler até a metade no mesmo dia. Adoro a opinião de vocês, sempre incrementa alguma coisa que não me atentei o que é bastante recompensador. Eu amei muito todos os contos até chegar no da Jekaterina, quando tive um desconforto enorme e toda hora tinha que dar uma parada pra pegar um ar devido a tantos detalhes, quando ouvi o comentário da Ni, caiu a ficha do porquê.
    Quanto ao conto preferido, tenho o da soberba, que mostra claramente um exemplo de como as pessoas podem cair de cabeça em uma falsa ideia por ficar remoendo coisas que sabem não ser reais. E o ápice,para mim, foi quando ela se negou a chama-lo pelo nome novamente, reduzindo-o de uma forma muito dolorosa, pois ao contrário dos outros que o julgavam e o diminuíam somente pela cor, ela o fez conhecendo a sua história e nuances, e até mesmo usando contra ele.
    Por fim, concordo com a opinião de um dos moços (ainda não sei diferenciar as vozes) que dizia que poderiam ser contos inventados pelas irmãs.
    ps: ri muito com a coisa do “que catioro o que” do final
    Gosto mt de voces, beijos.