#08c – O Oceano no Fim do Caminho – De volta à Estante

8c_capa

*SPOILERS DE TODO O LIVRO*

Seja bem-vindo ao terceiro episódio do Marca Página sobre O Oceano no Fim do Caminho!

Os novos adultos: Sardo (@s4rd0), Gordo (@SolizJuliano) e Ni (@nitchan) terminam a leitura deste sucesso de Neil Gaiman.

Neste episódio: Converse sobre as tristezas da vida adulta, passe fome lendo e aprenda a não confundir guarda-chuvas com bananas!

*Playlist Literária – O Oceano no Fim do Caminho*

*COMENTADO NO EPISÓDIO*
Ilustrações no DeviantArt
– Vídeo do Bart andando de skate (Simpsons)
Médico da peste

Você pode adquirir o livro Físico pelo Submarino ou o físico/e-book pela Amazon!

Então pegue seu fone, ouça o episódio e leia o livro com a gente!

  • Erica Vasconcelos

    Muito bom o episódio! Devorei o livro em um domingo e nossa, que experiencia. Primeiro encontro com o autor e a sensibilidade dele quanto a tudo na visão de uma criança é extraordinário. PS: Achei essa fanart no pinterest, não sei se já a viram https://uploads.disquscdn.com/images/0c1fde69f00278dc0cbe13283de6bfb79e55d2833ae2129175255730dfb8dc1d.jpg

    • daielyn

      Nossa, que legal! Acho bem emocionante essa cena e adorei essa fanart, representou bem o clima pesado da situação… também curti muito a escrita do Neil e suas reflexões, fazem a gente pensar, né? Obrigada por ler com a gente ❤

  • Bruno Trajano

    Nossa… muito bom todos as 3 partes do cast…
    esse livro…ohdeus…
    Lembro que assim que acabei de ler, eu não sabia se tinha gostado ou não, sabia que era bom, tinha sofrido como vocês com todo o sofrimento, sabia que tinha vivido uma jornada e tanto, mas não conseguia classificar ela, precisava conversar com alguém, mas não tinha com quem…
    Até ouvir os três programas, eu ainda tinha um pouco de pé atras de tipo, eu ter lido e achado uma experiencia e tanto, mas não saber se indicaria pra todo mundo. Mas depois de ouvir vocês falando dele agora estou totalmente convicto de que o livro é incrível e vale a indicação acima de qualquer outra sempre e sempre.
    Preciso comentar ainda que ali no finalzinho do cast quando falam do final do livro, um sentimento me pega de surpresa, uma espécie de tristeza, nostalgia e alegria agridoce. Lágrimas sempre me vem aos olhos, pensando no livro e na historia e em toda a “filosofia” apresentada, isso de lembrar do passado, momentos da infância, familia e etc que o livro acaba falando, sempre me pegam de jeito, eu sempre fico muito emocionado.
    Obrigado mesmo pelo programa.

    Vou correr pra ouvir
    outros
    Parabens e obrigado!!!